Após 3 dias de buscas, corpo de adolescente é localizado

Enterro de adolescente de 15 anos poderá acontecer ainda hoje. Horário ainda não está definido

0
354

O corpo do adolescente G. S. A., de 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (29) foi encontrado na tarde de ontem, terça-feira (o) pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) na Praia de Maresias, em São Sebastião após três dia de desaparecimento. A localização ocorreu por volta das 17h30 próximo à viela 10. Na sequência o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento da família.  

O corpo será trasladado para Indaiatuba ainda nesta quarta-feira (3). Ainda não há confirmação sobre horário de velório e enterro.

A morte dos irmãos moradores do bairro Campo Bonito causou comoção na cidade.

Entenda o caso

O adolescente se afogou com o irmão de 12 anos em um passeio de família ao litoral. O corpo de G. foi encontrado no mesmo dia do afogamento cerca de três horas após o afogamento.

A família pretendia fazer o sepultamento do corpo dos adolescentes juntos, mas a  demora na localização do corpo do adolescente de 15 anos, resultou na decisão de sepultar o corpo do adolescente mais novo nesta terça-feira (1). O corpo foi trasladado de Santos para Indaiatuba e sepultado Cemitério Parque dos Indaiás ontem às 16h.

Deixar um Comentário