Boletim diário do Haoc sobre Covid-19 tem mais um caso confirmado

0
320

O boletim diário do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) em Indaiatuba sobre a Covid-19 foi divulgando nesta sexta-feira (17). Segundo o documento, mais três pacientes com sintomas de síndrome respiratória foram internados na unidade na quinta-feira (16). Um destes pacientes apresentou resultado positivo para Ccovid-19. Com isso, Indaiatuba chega a 28 casos confirmados.
Um paciente foi transferido do Haoc para uma unidade de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dia e outro para outro setor dentro do Haoc. Ambos testaram negativo para Covid-19, informa o Hospital.
Nesta sexta-feira (17) seis (6) pacientes continuam internados no Haoc respirando com ajuda de aparelhos e quatro (4) tem ventilação espontânea. Dos pacientes internados no Haoc quarto (4) testaram positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus.

A direção do Haoc afirma que apesar “do HAOC dispor de testes rápidos, é necessário enviar amostras para o Instituto Adolfo Lutz, órgão responsável pelas análises laboratoriais e emissão de laudos oficiais.
Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória:

DADOS DIÁRIOS SOBRE AS INTERNAÇÕES NO HOSPITAL AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO
• Ventilação Mecânica: 6
• Ventilação Espontânea: 4
• Transferência para outro hospital: 1
• Casos positivos internados: 4

Deixar um Comentário