Joseane Miranda – Duas novas mortes pela Covid-19 foram confirmadas nesta quarta-feira, 24, em Indaiatuba.  O total de mortes no  município sobe para 56.

De acordo com a Prefeitura, os óbitos  decorrentes da infecção pelo Novo Coronavírus ocorreram no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e no Santa Ignês. Uma paciente de 56 anos, sem comorbidades relatadas estava internada desde o dia 08 de junho no Haoc e a morte foi confirmada hoje.

Outro óbito foi no Hospital Santa Ignês, paciente masculino 54 anos, internado desde o dia 10 de junho, era ex-tabagista.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica também confirmou nesta quarta-feira mais 92 casos positivos na cidade e total é de 1.194 pessoas infectadas.

Situação Epidemiológica

Indaiatuba soma 7.248 notificações ( casos investigados) e até o momento são  1.194 casos confirmados de Covid-19. Deste total, 1.106 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar. A cidade tem atualmente 88 casos ativos da Covid-19. Ainda há outros 106 casos suspeitos aguardando resultado.

O poder público afirma que 32 pessoas testaram positivo para a Covid-19 estão internados hoje para tratamento da doença.  

Atualmente há 31 pessoas internadas em leito clínico e 29 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 50% para o Haoc e 88% para o Hospital Santa Ignês. Em relação aos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) a ocupação no Haoc é de 92% e no Santa Ignês  58%.

Deixar um Comentário