10-06-2020 – Da Redação

Em Indaiatuba não haverá expediente em todas as repartições públicas, autarquias e fundações no feriado de Corpus Christi (11) e também na sexta-feira (12), ponto facultativo. Os serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão.

A UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol seguirá com atendimento em sistema de plantão, contando com o reforço do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA em todos os dias do feriado prolongado das 7h às 16h.

Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do feriado prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza e coleta de lixo.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

As estações do Projeto Ecobike, o Parque do Mirim, Museu da Água, Parque da Criança, Bosque do Saber e Casarão Pau Preto seguem fechados de acordo com decreto municipal nº 13.931.

Deixar um Comentário