Por Joseane Miranda – O Hospital Augusto de Oliveira Camargo divulgou na manhã de hoje o boletim do atendimento de casos suspeitos e confirmados da Covid-19. A boa notícia é que quatro pacientes que estavam internados e em tratamento para a Covid-19, uma vez que haviam testado positivo para a doença, apresentaram melhora nos quadros clínicos e tiveram alta. Agora elas se recuperam em casa.
As mortes pela Covid-19 subiram na cidade. De ontem para hoje foram acrescentados dois óbitos e o total de mortos na cidade pela doença desde o início da pandemia é de 60. Um homem de 48 anos estava internado desde o dia 25 de maio morreu ontem ( 26), após mais de um mês de internação. A segunda morte é de um homem de 74 anos que estava internando desde o dia 15 de junho. Ambos tinham teste positivo para a Covid-19.
Dois pacientes que estavam internados na ala Covid-19e testaram negativo para a doença foram transferidas para outro setor do mesmo hospital.

Entre ontem (sexta-feira) e a manhã deste sábado, 10 novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória aguda grave procuraram atendimento no Haoc e foram internadas. O número de pacientes internados neste sábado (27) é de 48 pessoas. Sendo que deste total, 21 estavam na chamada ala UTI Covid-19, cujos pacientes necessitam de cuidados especiais e auxílio de respirador. Outras 27 pessoas estão na ala enfermaria.
Das 48 pessoas internadas em tratamento para a Covid, 20 realizaram testes que deram positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus.

Sexta-feira

No final da tarde de ontem, dia 26, a prefeitura emitiu o boletim sobre a Covid-19 confirmada uma morte ocorrida no Haoc. O óbito ocorreu no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) na quinta-feira (25). O paciente, masculino 59 anos, foi internado no dia 12 de junho e não tinha comorbidades relatadas.

Dados da Vigilância Epidemiológica
O Departamento de Vigilância Epidemiológica confirmou somente na sexta-feira, 26, 112 novos casos positivos na cidade. O total é de 1.362 pessoas infectadas.
Sendo assim, Indaiatuba soma 8.183 notificações; 1.362 confirmados,
Ainda há outros 160 casos suspeitos aguardando resultado.

Deixar um Comentário