A Imprensa Oficial do Município de hoje traz um Decreto que proíbe a atividade de comércio ambulante e o porte de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas e recipientes de vidro por quaisquer pessoas, nos dias 21 a 24 de fevereiro, pelo período de seis horas antes e seis horas após o encerramento dos eventos carnavalescos. O perímetro estabelecido é de a duzentos metros de cada dos locais onde ocorrerão os eventos.

Também fica vedada a comercialização, o porte ou o uso de spray (do tipo espuma, serpentina ou similar). Em caso de descumprimento haverá a imediata suspensão da comercialização; a revogação das licenças dos vendedores ambulantes e o descarte das garrafas e recipientes de vidro em local indicado pelo servidor público responsável.

Confira os locais onde será aplicado o Decreto: Espaço Bem Viver ‘Mario Jacintho Da Silva’ Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.969 (Vila Todos Os Santos); Parque Da Criança (Estacionamento); Campo Bonito (Avenida Clovis Ferraz Camargo, Entre A Avenida Horst Frederico João Heer E Rua Benedita Carvalho); Praça Prudente De Moraes E Praça Do Jardim Paulista.

Por: Gil Nunes

Deixar um Comentário