Divulgado resultado do programa de formação inicial e continuada

0
238

Foi divulgado na quarta-feira, dia 26, na Imprensa Oficial do Município os aprovados em primeira chamada para o Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC), que tem duração de até três meses. Segundo o edital, as matrículas ocorreram ontem e hoje entre 9h às 20h, na Fiec 1, que fica na avenida Fábio Roberto Barnabé, 3405, no Jardim Regina. As aulas têm previsão de início para 9 de março e serão ministradas no período da noite nas duas unidades da Fiec.

Havendo vagas remanescentes a segunda chamada ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 14h, no quadro de avisos da Fiec e na Imprensa Oficial. Neste caso a matrícula está prevista para terça-feira, dia 3, 9h às 17h.
Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pertencem ao programa de ofertas de bolsa formação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do governo federal, e têm como finalidade capacitar, aperfeiçoar e atualizar o estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

Ao todo são oferecidas 320 vagas para os residentes em Indaiatuba, sendo, 50 vagas para os cursos de assistente administrativo, cuidador de idoso, inspetor de qualidade, 45 vagas para os cursos de desenhista da construção civil e auxiliar de farmácia de manipulação, e 40 vagas para operador de empilhadeira e inglês básico.

O preenchimento das vagas para compor cada turma, será realizado de acordo com a classificação por ordem de inscrição no site (data e hora) registrados no sistema, observado o limite de vagas disponíveis.

(Gil Nunes /Rádio Jornal Indaiatuba)

Deixar um Comentário