O número de mortos pela Covid-19 em Indaiatuba sofreu um novo aumento nesta terça-feira (8). O Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) divulgou o boletim diário informando que quatro mortes de pacientes com sintomas de síndrome respiratória foram registradas na segunda-feira, dia 8. Duas mortes são de pacientes que haviam testado positivo para a Covid-19.
As outras duas mortes registradas ainda dependem de análise de exames feitos e que serão divulgados pelos órgãos responsáveis em breve.
As mortes de pacientes com teste positivo para Covid-19 registradas nesta segunda-feira (7) são de um homem de 69 anos que estava internada desde o dia 24 de maio e de uma mulher de 54 anos que tinha diabetes e hipertensão.
Segundo o Haoc, as outras duas mortes que entram para investigação são de pacientes que deram entrada no Haoc na segunda-feira (07.06). As mortes ocorreram no mesmo dia da internação.

Novas internações

Entre ontem (07) e a manhã desta terça-feira (08) foram registradas sete novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória no Haoc. Dos casos internados atualmente, 36 no total, 11 pacientes utilizam ventilação mecânica e 25 respiração espontânea. De todos os internados, 24 têm teste positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus.

Altas
Duas pacientes que haviam testado positivo para Covid-19 apresentaram melhoras no quadros clínicos e receberam alta do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) ontem.
Além disso, um terceiro paciente foi transferido para outro setor do hospital. O teste para Covid-19 deste paciente foi negativado.

Deixar um Comentário