O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) encerrou essa semana epidemiológica – que compreende o domingo (6) até este sábado (12) com 52 novas internações na ala para tratamento de sintomas de síndrome respiratória (ala Covi-19)

O boletim deste sábado (12) atualiza que nas últimas 24 horas foram mais 8 internações. Neste sábado não há registro de óbito na ala especial que atende pacientes com sintomas de síndrome respiratória e pacientes que já testaram positivo para a Covid-19.  O total de internados no Haoc até às 10 da manhã de hoje está em 58.

As internações durante essa semana ficaram assim: domingo (6) 5 novas internações; segunda (7) 6 novas internações, terça-feira (8) 8 novas internações; quarta-feira (9) registro de 9 internações; quinta-feira (10) 8 internações, sexta-feira (11) também 8 novas internações e finalmente neste sábado (12) 8 novas internações.

De domingo passado até hoje de manhã 28 pessoas apresentaram melhora e receberam alta. Esse total é de pacientes que testaram positivo para avCovid-19. Houve também 3 altas de pacientes com teste negativo para a doença. Além de 4 transferências para outros setores do hospital e uma transferência de paciente para UTI em Campinas,

O número de mortes desta semana no Haoc de pessoas positivas para a Covid-19 foi de 5. Foram registradas mortes ainda de mais 5 pessoas internadas na unidade, mas com resultado negativo antes do óbito.

Uma morte suspeita para a doença também foi registrada. A vítima residia em Campinas. Ocorreu uma morte de paciente por Covid-19, mas a vítima residia em Campinas, segundo informou a assessoria do Hospital.

Boletim deste sábado

O boletim deste sábado do Haoc informa que foram oito novas internações nas ultimas 24H. Não houve registro de morte.

Além disso, cinco pacientes receberam alta hospital, sendo 4 com teste positivo para a doença. Eles são considerados curados da doença.

Hoje são 22 pacientes internados na UTI Covid-19 do Haoc e mais 36 na ala da enfermaria. A UTI externa contratada pelo poder público local em Campinas, no Hospital Samaritano, tem 5 pacientes de Indaiatuba internados em tratamento contra a doença.

Hoje, são 58 internados no Haoc na ala de síndrome respiratória. Desse total, 36 testaram positivo para a Covid-19.

Deixar um Comentário