Haoc registra mais duas mortes por Covid-19; confirmação foi divulgada no boletim desta terça-feira (25)

0
587

Por Joseane Miranda

Dois pacientes com diagnóstico positivo para COVID-19 foram a óbito na segunda-feira (24) no (Haoc) Hospital Augusto de Oliveira Camargo em Indaiatuba (SP). As mortes foram confirmadas no boletim divulgado na manhã desta terça-feira (25) referente às últimas 24 horas.

Segundo a direção do hospital, os óbitos foram de um homem de 34 anos internado em 22 de julho; e um homem de 70 anos internado em 13 de agosto.

O boletim desta terça-feira também informou que ocorreram ocorreram quatro altas hospitalares, sendo que duas são de pacientes Covid-19 positivo.


Oito novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória foram registradas nas últimas 24 horas na unidade que atende pacientes pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e também particulares.



O monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória revela que na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid do Haoc nesta terça-feira (25) um total de 20 pacientes recebiam tratamento. Na ala da enfermaria Covid estavam internados 28 pacientes. O total de internados na ala especial montada desde o início da pandemia hoje é de 48. Deste total, 29 tem o teste positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus.

Deixar um Comentário