08/06/2020 – Joseane Miranda

Três mortes por Covid-19 foram registradas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) neste domingo (07/06). A informação consta no boletim diário sobre os casos de síndrome respiratória divulgados diariamente pelo Hospital.
As mortes foram de uma mulher de 55 anos que estava internada desde o dia 27 de maio. A outra vítima é um homem de 86 anos que foi internado na unidade no dia 29 de maio. A terceira morte foi de um homem de 42 internado desde o dia 3 de junho.
Segundo apurou o departamento de jornalismo da Rádio Jornal, todos os óbitos registrados ontem são de moradores de Indaiatuba (SP).

Segundo o documento, nesta segunda-feira (8) são 36 pacientes internados na ala destinada a pacientes que apresentam sintomas de síndrome respiratória. Apenas um paciente internado tem endereço de residência de outro município. Os outros 35 são de Indaiatuba. Do total de internados, 24 tem teste positivo para a Covid-19.
No boletim de hoje consta que 9 pacientes utilizam respiração mecânica e 27 respiração espontânea. Do total de 36 internados 24 já confirmaram positivo para Covid-19.
Entre ontem (07/06) e a manhã desta segunda-feira (08/06) foram registradas seis novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória Haoc.

Altas

Nas últimas 24 horas – entre domingo e esta segunda-feira – foram registradas altas de três pacientes no Haoc, que atende pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e também particular. Destas alta, duas foram de pacientes que testarem positivo para Covid-19 uma mulher de 44 anos e um homem de 41 e apresentaram melhora no quadro.
A terceira alta anunciada hoje é de paciente com teste negativo para a doença.

Deixar um Comentário