Vias que serão interditadas para realização do carnaval 2020

0
170

O Departamento Municipal de Trânsito fará interdição de diversas ruas no sábado (22) e segunda-feira (24) para atender as necessidades para a realização dos eventos de rua do Carnaval 2020.

No sábado (22), a partir das 14h a rua Candelária será interditada no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Cerqueira César. Na segunda-feira (24), serão interditados os seguintes trechos a partir das 15h: Rua Candelária a partir do cruzamento com a rua Siqueira Campos; rua Bernardino de Campos a partir do cruzamento com a rua Pedro de Toledo; rua Cerqueira César a partir a partir do cruzamento com a rua Pedro Gonçalves; rua XV de Novembro a partir a partir do cruzamento com a rua 11 de Junho e rua Padre Bento Pacheco a partir do cruzamento rua Pedro de Toledo.

A partir das 14h do sábado (22), o ponto de ônibus localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro, será transferido para dois diferentes endereços, uma vez que as vias centrais serão interditadas. Para quem busca ônibus no sentido zona sul da cidade, o embarque e desembarque acontecerão na Praça Rui Barbosa, mais especificamente na Rua Ademar de Barros.
Os passageiros que buscam o transporte coletivo rumo a zona norte de Indaiatuba farão o embarque e desembarque pelo Terminal Central, antiga Rodoviária, que fica na Avenida Presidente Vargas. A previsão é que o ponto de ônibus na Praça Dom Pedro II seja completamente liberado na terça-feira (25).

Por Gil Nunes

Deixar um Comentário