Haoc registra mais uma morte pela Covid-19 e Indaiatuba chega a 4 casos

0
431

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) em Indaiatuba (SP) confirma no boletim desta terça-feira, feriado de 21 de Abril, mais uma morte pela Covid-19. Esta é a quarta morte pela Covid-19 no município. No boletim de ontem divulgado pela Prefeitura, Indaiatuba tinha 32 pacientes com a Covid-19.

A morte anunciada no boletim de hoje (21/04) do Haoc, ocorreu ontem, dia 20. A vítima era um homem de 68 anos que estava internado desde o dia 4 deste mês de abril. Este paciente testou positivo para a Covid-19 em teste rápido feito no hospital. Segundo a direção do hospital, ele recebia “ tratamento intensivo com mecânica e estava intubado”, mas não resistiu.

Nesta segunda-feira, 20, foram registradas mais duas novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória. Eles estão em ventilação mecânica respirando com respiração mecânica.
Hoje no Haoc no setor de atendimento para Covid-19 cinco pacientes estão respirando com auxílio de ventilação mecânica, auxílio de respirador. Outros oito pacientes respiram sem ajuda de aparelho.
Dos 13 pacientes internados na ala destinada a atender pacientes com suspeita e também os casos confirmados da Covid-19 4 testaram positivos para a Covid-19. (Joseane Miranda/Rádio Jornal)

Deixar um Comentário