Homem de 30 anos é a 8ª vítima da Covid-19 em Indaiatuba; morte ocorreu na manhã desta quinta

Paciente que morreu nesta manhã é a vítima mais jovem da doença no município

0
1490

A Oitava morte provocada pelo novo coronavírus foi confirmada na manhã de hoje, quinta-feira, 7, em Indaiatuba (SP). A vítima é um rapaz de 30 anos, informou a assessoria de imprensa do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Esta é a segunda morte confirmada pela doença em apenas dois dias.
O rapaz estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) desde o dia 18 de abril e tinha comorbidades. A morte foi confirmada no boletim diário do hospital sobre síndrome respiratória divulgado agora há pouco.
Além deste caso, o Haoc registrou mais uma morte na manhã desta quinta-feira, 7, por suspeita de contaminação da Covid-19. O caso entra para no Instituto Adolpho Lutz para investigação. O resultado não tem data para ser divulgado. O paciente de 55 anos estava internado desde o dia 3 deste mês.

NOVAS INTERNAÇÕES
O boletim divulgado hoje revela que nas últimas 24 horas foram registradas quatro novas internações de pacientes com síndrome respiratória no Haoc.
Dos 17 pacientes internados no Haoc hoje, oito utilizam ventilação mecânica e nove tem respiração espontânea. Desse total, cinco tem resultado positivo para a Covid-19.
A direção do Hospital informou também que dois pacientes que estavam na alas separada para síndrome respiratória testaram negativo para a Covid-19 e foram transferidos para outras alas na mesma unidade. (Joseane Miranda/Rádio Jornal Indaiatuba)

MORTES PELA COVID-19 EM INDAIATUBA (SP)

1ª morte: homem de 64 anos – MORTE NO DIA 31 DE MARÇO
2ª morte: mulher de 50 anos – MORTE NO DIA 13 DE ABRIL
3ª morte: mulher de 52 anos – MORTE NO DIA 18 DE ABRIL
4ª morte: homem de 68 anos – MORTE NO DIA 20 DE ABRIL
5ª morte: mulher de 61 anos – MORTE NO DIA 24 DE ABRIL
6ª morte: mulher de 83 anos – MORTE NO DIA 2 DE MAIO
7ª morte: homem de 38 anos – MORTE NO DIA 6 DE MAIO
8ª morte: homem de 30 anos – MORTE DIA 7 DE MAIO

Deixar um Comentário