Morreu na noite desta quinta-feira, 24, de um AVC- Acidente Vascular Cerebral – Tereza Dias, tradicional ouvinte da Rádio Jornal Indaiatuba.  Ela tinha 93 anos, era viúva e deixou filhos.

Ouvinte desde o início da inauguração da Rádio Jornal Indaiatuba em 1981. Ela participava ativamente de toda a programação através de ligações para os programas jornalísticos e de entretenimento. Sua marca era a alegria e generosidade. Também utilizava o aplicativo WhatsApp através do filho, Alexandre Dias, para pedir músicas; também tinha o costume de mandar mensagem perguntando a previsão do tempo para saber se poderia lavar a roupa.

Muito carinhosa tinha o hábito de convidar os locutores da Rádio Jornal para um café em sua casa. Preparava com todo carinho uma mesa repleta de delícias como bolos e pães.  Antes da pandemia toda semana ela ligava avisando: “estou convidando para tomar um café comigo tal dia, em tal horário”.  O convite sempre era aceito.

Muitos de nós da Rádio Jornal de Indaiatuba tivemos esse privilégio. Ainda tinha o carinho de enviar um kit de delícias à Rádio Jornal sempre de surpresa. 

Dona Tereza morava no Jardim Rêmullo Zoppi.

A Família Rádio Jornal Indaiatuba agradece pela amizade de tantos anos e declara seus sentimentos de pesar pela morte da nossa fiel ouvinte de todos os dias.

Deixar um Comentário